Envio e Prazo de Entrega


O prazo de entrega para qualquer lugar do Brasil pode variar de 15 a 25 dias úteis em média após a confirmação de pagamento. Lembrando que, na situação atual de pandemia de COVID-19, esse prazo pode sofrer algumas alterações. Agradecemos a compreensão.

Nós informamos o código de rastreamento de todos os produtos que forem encomendados. Caso o rastreamento não funcione em nosso site, com certeza ele funcionará em um destes:

http://global.cainiao.com

http://www.correios.com.br/sistemas/rastreamento

Os códigos de rastreio levam de 3 a 8 dias úteis para serem repassados diretamente do fabricante no exterior, para você, cliente.

Não nos responsabilizamos caso o produto não consiga ser entregue ao destinatário devido ao endereço de entrega ter sido preenchido de maneira incorreta em nosso site no momento do checkout.

O prazo varia de acordo com a agilidade dos Correios e da alfândega, mas costuma levar entre 15 a 25 dias em média, sendo o prazo final para entrega de até 45 dias úteis. Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora. Caso os correios não estejam de posse de seu pedido entre em contato imediatamente conosco para verificarmos junto a nossos fornecedores. Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra imediatamente após estas etapas de verificação.

*Atenção! Você poderá receber mais de um pacote caso tenha comprado mais de 1 produto, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro fique tranquilo pois isso é totalmente normal.

É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço. Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. O valor da taxa depende do peso/volume do produto.

Endereço Incorreto ou Incompleto

A YoungBeer não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido, em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de 110 reais (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do produto.

TRIBUTAÇÃO ALFANDEGÁRIA

Todos os produtos são enviados do exterior e estão sujeitos a tributação alfandegária na hora do recebimento. Porém, são casos mais raros e, caso aconteça, pode ficar tranquilo(a) que nós da YoungBeer nos responsabilizamos por todos os custos.